Wi-Fi seguro está no centro das residências conectadas.

 PROVEDORES DE BANDA LARGA:
VOCÊ ESTÁ PRONTO PARA O QUE VEM POR AÍ?

As residências hiperconectadas estão aqui, e poucos provedores de banda larga precisam ser convencidos de que o gerenciamento eficaz de residências conectadas é um bom negócio.


O que será necessário em uma solução de gestão de residências conectadas se você quiser oferecer esse tipo de serviço?


Para não cometer um erro caro nesta fase de avaliação, os provedores de serviço de Internet devem considerar o desempenho de cada solução na qual possam investir em relação aos cinco fundamentos do gerenciamento de residências conectadas:
 
1. Segurança
2. Conhecimento
3. Flexibilidade
4. Padrões
5. Recursos

 
Este guia eletrônico oferece conselhos sobre os elementos que as operadoras devem examinar minuciosamente em cada uma dessas áreas cruciais


Preencha o formulário para receber
o seu guia eletrônico gratuito!


A Irdeto é líder mundial em segurança para plataformas digitais, protegendo plataformas e aplicativos de entretenimento em vídeo, videogames, transporte conectado, saúde conectada e setores conectados pela IoT. Com as soluções e os serviços da Irdeto, os nossos clientes podem proteger suas receitas, criar novas ofertas e combater o cibercrime com eficácia. Com mais de 50 anos de experiência em segurança, a Irdeto e sua tecnologia de segurança de software e serviços cibernéticos protegem mais de 5 bilhões de dispositivos e aplicativos para algumas das marcas mais conhecidas e amadas do mundo. Com uma história única de inovação em segurança, a Irdeto é a parceira bem estabelecida e confiável para construir um futuro seguro em que as pessoas possam adotar a conectividade sem receio. 

Visite a Irdeto em www.irdeto.com.

Sobre a Irdeto

[guia eletrônico]: Proteja os seus investimentos contra evoluções futuras com os cinco fundamentos do gerenciamento de residências conectadas